Ponte do Arco é interditada em Patos de Minas pela segunda vez em menos de 1 mês devido a enchente

Poucas semanas atrás ponte havia sido liberada, mas nova enchente interdita ela novamente na tarde desta terça-feira(10)

Menos de um mês após as famílias começarem a querer voltar as suas residências, tentar recuperar a vida ao normal devido à enchente que aconteceu no mês de janeiro, o tormento volta a assolar a população de Patos de Minas. A prefeitura do município anunciou que em conjunto aos órgãos responsáveis, Defesa Civil, Bombeiros, foi feito a interdição da Ponte do Arco no bairro Nossa Senhora Aparecida.

A prefeitura de Patos de Minas informou que os desvios serão feitos pela BR-365 e Estrada da Serrinha, a medida é considerada cautelar, para evitar maiores transtornos como no que aconteceu da primeira enchente em janeiro. A ponte da Rua Vereador João Pacheco, sobe o Córrego do Monjolo, tiveram trânsito de veículos impedido. O motivo da interdição é que a água do Rio Paranaíba atingiu as vigas da ponte.