Ouça ao Vivo:

Polícia Militar prende homem com moto furtada, adulterada e droga no bairro Novo Horizonte

Foi confirmado que a motocicleta havia sido furtada em outubro de 2024, em Patos de Minas

Na noite de quarta-feira (01/10), a Polícia Militar prendeu um homem de 45 anos no bairro Novo Horizonte, em Patos de Minas, pelos crimes de receptação, adulteração de veículo e posse de drogas.

Durante patrulhamento, os militares avistaram o condutor de uma motocicleta em alta velocidade. Ao consultar a placa, constataram que o licenciamento estava irregular. Na abordagem, foi verificado que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH/PPD).

Na vistoria, os policiais perceberam que os números do chassi e do motor haviam sido raspados. Com o suspeito, foi encontrada uma embalagem contendo substância semelhante à cocaína, conhecida como “escama”.

Após consulta detalhada na Delegacia de Polícia Civil, foi confirmado que a motocicleta havia sido furtada em outubro de 2024, em Patos de Minas.

Diante da situação, o homem foi preso e encaminhado à disposição da Justiça. A motocicleta foi removida por um guincho credenciado.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>