Polícia Militar de Lagoa Formosa realiza Operação Semana Santa e apreende drogas e veículos

A Polícia Militar de Lagoa Formosa realizou no feriado prolongado a Operação Semana Santa 2024. As ações aconteceram de quinta (28/3) até domingo (31/03). Durante os trabalhos foram apreendidos veículos, drogas e confeccionados vários Autos de Infrações de Trânsito (AITS).

De acordo com informações da Polícia Militar, a operação contou ainda com a participação do Grupo Especializado em Patrulhamento Motorizado Ostensivo Rápido (GPMOR) da cidade de Patos de Minas.

As operações foram realizadas em vários bairros e na região central da cidade, que resultaram na apreensão de drogas e motocicletas.

A Polícia Militar alerta aos proprietários e condutores de motocicletas com escapamentos irregularidades, para que eles sanem os problemas, sendo estes motivos de reclamações constantes da sociedade lagoense.

Fonte: Polícia Militar de Lagoa Formosa