Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Polícia Civil prende acusados de matar homem na cidade de Carmo do Paranaíba no ano de 2020

Antes de matá-lo, os acusados o obrigaram a cavar a própria cova

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou, nesta quinta-feira (04/08), a prisão de três indivíduos de 23, 29 e 30 anos, em razão da prática de crime de homicídio consumado duplamente qualificado e ocultação de cadáver. A ação aconteceu por meio da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Carmo do Paranaíba em conjunto com a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patrocínio/MG.

A Polícia Civil de Carmo do Paranaíba tomou conhecimento dos fatos por causa de uma denúncia anônima de que Eduardo Lourenço da Silva, desaparecido desde 30 de abril de 2020, foi vítima de homicídio.

Vítima: Eduardo Lourenço da Silva

Ainda de acordo com que foi apurado, a morte da vítima teria sido encomendada por um dos envolvidos, o qual teria fornecido a arma de fogo utilizada no crime. Eduardo teria, então, sido levado pelos autores a um matagal ainda no perímetro urbano, onde teve que cavar sua própria cova e após isso foi executado mediante disparos de arma de fogo e, em seguida, enterrado pelos autores.

Foram mais de dois anos de investigação, na qual diversas diligências investigativas foram realizadas no sentido de apurar os crimes narrados.

O Inquérito Policial foi concluído e encaminhado à Justiça, de forma que a prisão dos autores foi deferida pelo Poder Judiciário desta cidade, motivo pelo qual os três envolvidos foram presos nesta quinta-feira (04/08).

Os autores foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Carmo do Paranaíba/MG e o procedimento investigativo já foi remetido ao Poder Judiciário, bem como ao Ministério Público.

A Polícia Civil ressalta a importância da população no combate ao crime, e pede aos cidadãos que denunciem através dos telefones 181 ou (34) 3851-2070 e através do WhatsApp da Delegacia (34) 3851-2070. O sigilo é garantido.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>