Ouça ao Vivo:

Polícia Civil conclui inquéritos sobre tentativa de homicídio em boate e assassinato no bairro Quebec

A tentativa de homicídio ocorreu em 22 de dezembro de 2019 e o assassinato em 15 de maio de 2025

Nessa quinta-feira (29), foi finalizada a investigação sobre uma tentativa de homicídio ocorrida em 22 de dezembro de 2019. Na ocasião, a vítima foi agredida por dois homens, de 24 e 30 anos, dentro de uma boate. Segundo apurado, mesmo após a vítima cair ao chão, os agressores continuaram a espancá-la com pedaços de madeira, afirmando que tinham a intenção de matá-la.

A vítima sofreu traumatismo craniano e entrou em coma, sendo hospitalizada em Patos de Minas. Após o episódio, apresentou sequelas graves, como a perda do olfato. Os investigados foram indiciados por tentativa de homicídio qualificado, com duas qualificadoras.

Na sexta-feira (30), foi concluído o inquérito sobre um homicídio ocorrido em 15 de maio de 2025, no bairro Jardim Quebec. A vítima, um homem de 26 anos, foi atraída para uma emboscada sob o pretexto de receber uma pequena porção de cocaína para uso pessoal. Ao virar de costas após receber a substância, foi atingida por ao menos cinco disparos de arma de fogo, efetuados por dois indivíduos. A vítima morreu no local, e os autores fugiram em seguida.

As investigações apontaram a participação de três pessoas no crime. Uma mulher de 20 anos foi indiciada por homicídio triplamente qualificado, corrupção de menores e tráfico de drogas. O procedimento envolvendo os menores infratores foi encaminhado à unidade especializada. Se condenada, a mulher poderá cumprir pena superior a 30 anos de prisão.

Relembre o caso:

Homicídio em Patos de Minas: Jovem é executado com vários tiros no bairro Jardim Quebec

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>