Polícia Civil apreende grande quantidade de maconha e prende dupla suspeita de tráfico, em Guarda dos Ferreiros

Foram localizadas 22 barras de maconha e sacolas com mais porções

Na manhã desta quinta-feira (25/05), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu dois jovens, de 18 anos, por tráfico de drogas no distrito de Guarda dos Ferreiros, em São Gotardo.

Na ocasião, visando reprimir o tráfico de entorpecentes, a PCMG monitorou uma residência onde havia a suspeita de ocorrência do comércio de entorpecentes.

De posse das informações, os investigadores foram ao local e abordaram os suspeitos. Depois de serem autorizados, os investigadores realizaram buscas e localizaram no interior da residência 22 barras de maconha, uma sacola plástica contendo diversas porções de maconha, uma balança de precisão e um rolo de plástico filme.

Diante dos fatos, a dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo ratificada a prisão e encaminhados ao sistema prisional.