Ouça ao Vivo:

PM recupera TV furtada de casa na comunidade do Leal e prende dupla por furto e receptação

A PM segue rastreamentos para localizar os restantes dos materiais

A Polícia Militar agiu rápido e recuperou um aparelho televisor Smart de 65″ que havia sido furtado de uma casa na comunidade rural de Leal, no município de Patos de Minas. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (20/06). O suspeito do crime e o receptador, que teria comprado a televisão, foram detidos durante a tarde. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima teria se ausentado de casa na noite anterior. Um pedreiro que trabalha na casa chegou pela manhã e percebeu que o local havia sido arrombado e vários materiais tinham sido furtado. 

A Polícia Militar foi acionada e durante os rastreamentos, recebeu a informação de que na porta da casa de um rapaz de 26 anos, conhecido no meio policial, teria estacionado o veículo Fiat/Strada e que uma pessoa teria pegado um aparelho televisor dentro da casa e colocado no carro. Através de câmeras de vídeo monitoramento, a Polícia Militar conseguiu levantar os dados do veículo. 

Os militares foram até uma loja de móveis usados em Patos de Minas e encontraram o aparelho de TV. Ao ser questionado, o rapaz de 23 anos, proprietário da loja, disse que trabalha com compra e vendas de móveis e eletrodomésticos novos e usados. Ele contou que o suspeito do crime esteve na loja e informou que estaria vendendo o aparelho televisor. O comerciante então foi até a casa do suspeito para avaliar e comprou o aparelho por R$ 1.800,00 reais em dinheiro. 

O comerciante foi detido e o aparelho de TV apreendido. Após rastreamentos, os policiais conseguiram localizar o suspeito do crime. Na casa dele, os policiais localizaram um cobertor da vítima e outros produtos furtados que foram queimados no quintal. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>