Ouça ao Vivo:

PM prende suspeito de agredir ex amásia com cabo de vassoura e de mantê-la em cárcere privado, em Patrocínio

Os fatos teriam acontecido na presença do filho do casal, de apenas dois anos

Nesta quarta-feira (29/03), a Polícia Militar deu voz de prisão a um rapaz, de 24 anos, suspeito de praticar os crimes de lesão corporal e cárcere privado contra sua ex companheira. Os fatos aconteceram no bairro Jardim Sul, em Patrocínio.

De acordo com o registro policial, os militares foram informados, por ligação via 190, de que haveria uma jovem sendo agredida e mantida em cárcere privado no bairro mencionado.

No local, a vítima, de 21 anos, relatou aos policiais que foi até a residência do ex companheiro, de quem está separada há cerca de um mês, para conseguir dinheiro para as necessidades do filho do casal. No entanto, o rapaz teria trancado a porta do quarto, a impedindo de sair.

Segundo a vítima, ela sofreu diversas diversas lesões, inclusive sendo agredida com cabo de vassoura na presença do filho do casal, de apenas dois anos. Ela teria sido mantida em cárcere privado das 22h da terça-feira (28/03) até às 12h do dia seguinte, quando os pais do rapaz chegaram na residência e, com isso, ela conseguiu se libertar.

A jovem informou ainda que já havia sido agredida e ameaçada de morte diversas vezes, porém não registrou os fatos.

Os militares também coletaram as versões dos fatos apresentadas pelo suspeito. O rapaz disse que teve um desentendimento motivo por ciúmes com a moça e, durante a discussão, ela teria desferido um soco no rosto dele. Continuando o relato, o homem admitiu que, por esse motivo, pegou um cabo de vassoura e golpeou a vítima.

Diante dessas informações, a Polícia Militar deu voz de prisão ao rapaz e o encaminhou para apresentação diante autoridade competente para medidas cabíveis.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>