A Polícia Militar prendeu dois homens, de 20 e 21 anos, no bairro Brasil, em Patos de Minas.
Durante patrulhamento nas imediações da Avenida Brasil, os militares avistaram dois indivíduos em uma motocicleta trafegando no sentido Centro–bairro. Ao perceberem a presença policial, o condutor acelerou o veículo e avançou o sinal vermelho do semáforo no cruzamento com a Rua Vereador João Pacheco, sendo abordado logo em seguida.
Durante a busca pessoal, os policiais localizaram com o passageiro invólucros contendo pedras e uma porção em pó de substância análoga à cocaína, além de uma balança de precisão.
Em consulta aos sistemas informatizados, foi constatado que o condutor da motocicleta não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem Permissão para Dirigir (PPD), caracterizando também o crime de dirigir veículo sem habilitação, gerando perigo de dano.
Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O condutor também foi preso por crime de trânsito. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Plantão, juntamente com a droga e os materiais apreendidos.
A motocicleta foi removida para o pátio credenciado do DETRAN/MG.







