Período de inscrições gratuitas para a Feira de Empreendedorismo de Patos de Minas está aberto

Imagem: divulgação

Marcada para os dias 30 e 31 de maio e 1º de junho, no Centro de Convenções e Eventos do UNIPAM, a Feira de Empreendedorismo está com inscrições abertas. Este ano, o mote é “Um horizonte de oportunidades para expandir o seu negócio. #VemPraMinas #VemPraPatos”. O evento é uma iniciativa do Governo do Estado, Sebrae Minas, Invest Minas, Prefeitura Municipal, Faemg/Senar e Unipam para atrair investimentos e promover o desenvolvimento socioeconômico do município.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pela plataforma Sympla. Em parceria com o Mesa Brasil Sesc, a iniciativa aceita ainda a doação de 1kg de alimento não perecível.

Destinada a empresários, produtores rurais e investidores, a Feira contará com uma programação diversificada, repleta de palestras, painéis, rodadas de negócios, estandes empresariais e circuito de exportação, dentre outras atividades. Também será uma grande oportunidade de aprendizado nas áreas de finanças, marketing e gestão de pessoas, além de ser um espaço privilegiado para aumentar a rede de contatos.

A Feira de Empreendedorismo terá a participação de representantes governamentais das secretarias de Estado de Desenvolvimento Econômico, Fazenda e Infraestrutura. Estarão presentes também autoridades do BDMG, Fiemg, Correios, Receita Federal, Funcex (agência especializada em comércio exterior) e das câmaras de comércio exterior do Brasil, França, Índia e Portugal. No primeiro dia, o palestrante motivacional Rick Chester vai compartilhar sua experiência e conhecimento com os participantes.

Rodada de Negócios

No dia 1º de junho, das 13h às 18h, o Sebrae Minas promove a Rodada de Negócios Multissetorial, momento em que empresas âncoras compradoras e pequenos negócios fornecedores ficarão frente a frente para expor ideias, oferecer serviços, produtos e fechar negócios.

“O intuito é conectar grandes e médias empresas da região aos micro e pequenos empreendimento locais, estimulando a abertura de novas relações comerciais”, explica o gerente da Regional Noroeste e Alto Paranaíba do Sebrae Minas, Marcos Alves.

As empresas interessadas em saber mais sobre a ação podem entrar em contato pelo telefone (31) 97245-4312.

Confira a programação completa: