Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

PC prende terceiro suspeito de matar comerciante no distrito de Santiago, no município de Presidente Olegário

Outros dois suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar, horas após o crime

A Polícia Civil prendeu através de mandado de prisão preventiva, um rapaz de 20 anos, acusado de latrocínio. Ele foi preso nesta quinta-feira (13/04) no Bairro Jardim Panorâmico em Patos de Minas. O crime aconteceu no dia 18 de março de 2023 no distrito de Santiago, no município de Presidente Olegário.

Dois suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar, horas após o crime. Porém, o suspeito de efetuar os disparos conseguiu evadir.

Após o trabalho de investigação, a Polícia Civil conseguiu os mandados de prisão preventiva e busca e apreensão. Durante a operação, os policiais encontraram um revólver calibre .38 carregado com seis munições.

Carlos Henrique Pereira, de 20 anos tem passagens por tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação e roubo.

Imagem Operação da Polícia Civil

Relembre o crime:

Um comerciante de 47 anos foi morto a tiros ao reagir a um assalto em sua mercearia no Distrito de Santiago de Minas, no município de Presidente Olegário. O crime ocorreu na noite deste sábado (19/03), por volta das 22h20. Um suspeito foi preso pela PM.

De acordo com informações da Polícia Militar, o comércio, situado na Avenida Santiago já estava fechado, quando os criminosos chegaram ao local. Os três bandidos, invadiram o comércio, renderam um funcionário que foi amarrado e trancado em um banheiro.

Os bandidos arrombaram a porta do quarto do comerciante, o amarraram e reviraram todo o local em busca de dinheiro. Durante a ação, o comerciante identificado como Carlos Inácio de Oliveira, mais conhecido como “Carlúcio”, de 47 anos, conseguiu se soltar e reagiu ao assalto. Mas foi morto a tiros, sendo atingido a princípio por 5 disparos.

Os bandidos, fugiram do local em um Fiat/Uno, levando certa quantia em dinheiro. A Polícia Militar foi acionada e deu início aos rastreamentos, sendo o veículo abordado já no município de Patos de Minas, um suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Dois bandidos conseguiram fugir a pé.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local para os trabalhos de praxe. O corpo de Carlúcio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

A Polícia Militar continua fazendo rastreamentos na tentativa de prender os outros dois assaltantes. Foi o primeiro latrocínio deste ano em Presidente Olegário.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>