A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (11/02) quatro jovens de 19 e 20 anos por suspeita de homicídio. O crime aconteceu no dia 05 de dezembro de 2021, dentro de uma boate na Avenida JK, no Bairro Planalto. Os suspeitos foram presos nos bairros Jardim Quebec, Bela Vista e Novo Horizonte, através de mandados de prisão preventiva.
A vítima estava no interior da boate quando foi atingida por um único disparo que certou a nuca. Carlos Henrique Maciel Rodrigues, de 20 anos, conhecido como “Linguiça”, chegou a ser socorrido com vida, mas morreu após dar entrada no Hospital Regional Antônio Dias.
Segundo as investigações, o autor dos disparos seria um rapaz de 19 anos. O crime contou com a participação de outros três jovens, de 19 e 20 anos. Eles devem responder pelo homicídio qualificado.
O delegado colheu depoimentos dos investigados, que foram encaminhados para o Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas.
Luís Mauro descartou a participação de um adolescente de 17 anos, que foi detido após o crime pela Polícia Militar e era suspeito de efetuar os disparos.
Fonte e foto: Igor Nunes