Ouça ao Vivo:

PC cumpre mandado de prisão preventiva contra mulher suspeita de envolvimento em roubo na Casa Paroquial de Presidente Olegário

A Polícia Civil identificou ainda o envolvimento de outros dois homens

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Presidente Olegário, deu cumprimento na tarde desta sexta-feira, 29 de abril de 2022, a mandado de prisão preventiva em desfavor de mulher de 25 anos, em Patos de Minas, por envolvimento no roubo agravado pelo emprego de arma de fogo. O crime ocorreu na noite de 30 de janeiro de 2022 em Presidente Olegário, quando o padre da paróquia de Presidente Olegário foi surpreendido por um casal que, armado com uma arma de fogo e mediante grave ameaça, subtraíram diversos bens e o veículo do padre, este que foi localizado posteriormente abandonado.


A ação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Vinícius Volf Vaz e contou com o apoio de policiais civis de Presidente Olegário e da Delegacia Regional de Patos de Minas.


A Polícia Civil identificou ainda o envolvimento de outros dois homens, um de 25 anos que se encontra foragido e outro de 36 de anos que já se encontra preso desde o dia 23 de fevereiro de 2022 em razão de prisão em flagrante pelo envolvimento em outro roubo.

Vale ressaltar que os dois homens possuem envolvimento no roubo ocorrido na noite de 23 de fevereiro de 2022, no bairro Planalto em Presidente Olegário, em que uma família foi surpreendida por três indivíduos que, mediante emprego de arma de fogo e utilizando de grave ameaça a todo momento, renderam as vítimas e subtraíram certa quantia em dinheiro e o veículo da família, este que foi abandonado próximo ao desvio da MGC 354 em Presidente Olegário.


A mulher presa na data de hoje foi encaminhada ao presídio local de Presidente Olegário e encontra-se à disposição da justiça.

Os outros dois homens envolvidos no crime possuem passagens policiais por roubos e outros crimes.


A Polícia Civil pede a colaboração de toda a população no fornecimento de informações que possam levar à prisão de foragidos na região, podendo as informações serem repassadas pelo Disque-Denúncia 181, telefone da Delegacia 34-3811-1227 ou pelo WhatsApp 34-99866-4561.


A Polícia Civil reforça a sua missão em realizar a investigação criminal e o compromisso com o interesse público na apuração dos delitos, o que tem impactado na redução da criminalidade da região.

Fonte e Foto: Ascom Polícia Civil

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>