Patos de Minas terá “II Encontro Conservador” na próxima segunda-feira (04/12)

Evento acontece a partir das 19 horas, no Rotary Clube, na rua Maranhão, nº 493

Na segunda-feira (04/12), a partir das 19 horas, no Rotary Clube, na rua Maranhão, nº 493, em Patos de Minas terá o “II Encontro Conservador”.

O evento tem como objetivo reunir a população conservadora de Patos de Minas e região, bem como lideranças políticas, empresários, autoridades locais e regionais que representam as pautas e desenvolvem ações políticas conservadoras.

O encontro terá a presença do Deputado Estadual Caporezzo e da Médica Dra. Lorena Faria.

O vereador José Luis Borges Júnior, que faz parte da organização do evento, foi entrevistado pelo jornalismo do Clube Notícia.