Ouça ao Vivo:

Passageiro de 18 anos é preso com droga na MG-190, no município de Iraí de Minas

Ele assumiu a propriedade da droga e afirmou não ser usuário

Na manhã deste sábado (05-11), no KM 72 da MG-190, no município de Iraí de Minas, durante operação Rota Segura, a Polícia Militar Rodoviária abordou um veículo VW/Gol. No decorrer da abordagem, os militares flagraram o passageiro de 18 anos, jogar algo para trás.

Os militares perceberam que o mesmo apresentava inquietação e nervosismo. Ao ser realizada busca veicular, foi localizado no banco do passageiro um papelote de cocaína, no banco traseiro mais 10 papelotes de tamanho usualmente comercializados e dois invólucros de tamanho considerável da mesma substância. 

O passageiro assumiu a propriedade da droga e afirmou não ser usuário de entorpecentes. Diante dos fatos, a droga foi apreendida e o passageiro conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Droga localiza dentro do carro abordado
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>