Nesta quarta-feira (17), a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Lagoinha em Uberlândia, onde relatos da mãe, o ex-companheiro havia matado o filho de 5 anos, e tirado a própria vida.
De acordo com informações, a criança passou o dia com o pai, de 38 anos, após ele ligar para a ex-companheira dizendo que estava com saudades do filho.
A mulher autorizou e a avó da criança a deixou na casa do pai às 11h. A mãe também combinou com o pai, que a avó buscaria o menino às 16h.
No entanto, ao buscá-lo por volta das 16h30 no horário combinado a avó não foi atendida. A mãe, então, compareceu até a residência, mas também não foi atendida.
Então a mãe pulou o muro, entrou na casa e encontrou o corpo do filho esfaqueado e com sinais de asfixia em um cômodo. O corpo do pai foi encontrado em outra parte da casa nos fundos do imóvel.
A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local. A Polícia Civil realiza a perícia e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: G1







