Pai e filho ficam em estado grave após acidente de caminhão na BR-040, em João Pinheiro

O motorista perdeu o controle, saiu da pista e colidiu contra algumas árvores

Na noite deste domingo (10/12), a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para um acidente no km 121 da BR-040, em João Pinheiro. Segundo informações, um caminhão saiu da pista e colidiu em várias árvores.

No veículo estavam um homem, de 50 anos, e seu filho, uma criança de 12 anos. Os dois foram socorridos em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pelo serviço de resgate da Via-040 até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro.

O caminhão seguia sentido Paracatu a João Pinheiro quando o motorista perdeu o controle, saiu da pista e colidiu contra algumas árvores.

O Corpo de Bombeiros se deparou com as duas vítimas conscientes e orientadas. A cabine do caminhão ficou muito danificada, e o estado de saúde atualizado das vítimas não foi revelado.