Objetos perdidos na Fenamilho 2023 podem ser recuperados na Base Comunitária do Mercado Municipal

Foto: divulgação

Com o término da Festa Nacional do Milho, no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento, diversos ouvintes do Sistema Clube entraram em contato com nosso departamento de jornalismo questionando sobre onde poderiam encontrar documentos e objetos perdidos durante a Fenamilho 2023.

Diversos itens, devolvidos por quem os acharam, foram encaminhados pra Base Comunitária Móvel da Policia Militar no Mercado Municipal, na Praça Santana. Os pertences podem ser retirados pelos proprietários de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 17h.

Dentre os objetos perdidos estão chaves de carros (Volkswagem, Chevrolet), uma chave de moto com controle remoto, inúmeras carteiras, uma mochila branca da Marca (Hoog), cartões de crédito, um relógio smartwatch (deve apresentar nota fiscal) e um celular smartphone.

Quaisquer dúvidas, basta entrar em contato com o perfil da Base Comunitária Móvel pelo perfil @bcm.15bpm, no Instagram.