Novamente alvo de vandalismo e furto, banheiros do Coreto são fechados por tempo indeterminado

Os vândalos furtaram itens que permitem o funcionamento pleno dos sanitários

Durante este domingo (19/03), os banheiros do Coreto Municipal, na avenida Getúlio Vargas, foram alvo de vandalismo mais uma vez. Conforme apurado pela reportagem do Sistema Clube, o delito aconteceu apesar da presença de cuidadores do local público.

Dessa vez, além da quebradeira, os vândalos também furtaram itens que permitem o funcionamento pleno dos sanitários, tais como torneiras e engates, além de lâmpadas.

Devido à situação, a prefeitura de Patos de Minas comunicou que os banheiros estão “completamente sem condição de uso” e, por isso, devem ficar “fechados por tempo indeterminado”.