Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Nacional tira invencibilidade do Mamoré na Terceirona

Sapo perdeu em casa e placar foi de 2 a 0 para o Nacional.

Mamoré ficou devendo no jogo contra o Nacional de Uberaba e perdeu por 2×0, caindo a sua invencibilidade no Grupo C, além de descer duas posições, de segundo para o quarto lugar. O confronto valeu pela 6ª rodada (penúltima) da primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (terceirona), no Estádio Bernardo Rubinger, com cobertura total da Equipe Bola na Rede, da Rádio Clube 98. 

O Nacional tomou a iniciativa do jogo e fez 1×0 logo aos 6 minutos, com o centroavante Da Hora. Na etapa final, aos 5 minutos, Breninho anotou mais um, fechando o placar e levando o seu time à classificação antecipada no grupo. Vitória merecida do time do Triângulo. 

Três dos quatro jogos do Grupo do Mamoré foram disputados neste sábado: Inter de São Gotardo (1), Coimbra (2); Araxá (0), Paracatu (0) e mais uma partida será disputada quarta-feira em Nova Serrana, entre Serranense e Inter de Minas. Araxá com 14, Coimbra e Nacional com 12 pontos já estão classificados antecipadamente.

Mamoré caiu para o quarto lugar e aguarda o resultado de quarta-feira entre Serranense e Inter de Minas. Mamoré e Serranense disputam a última vaga.

Mamoré – 11 pontos, 3 vitórias, 10 gols marcados e 6 sofridos, saldo 4 e mais um jogo a realizar.
Serranense – 5 pontos, 1 vitória, 5 gols marcados, 6 sofridos, deve 1, com mais duas partidas pela frente.

Mamoré

Matheus Pellegrini; Lucas Arinos, Carioca, Nilo e Édi; João Paulo, Máicon Souza (Felipe Sousa) e Juninho Arcanjo (Moisés); Wallyson (Gabriel Marinheiro), Kauê e David. Treinador: Paulo César Catanoce.

Nacional

João Vítor; Lucas, Negrada, Pedrão e Lucão (Robson); Rafinha, Cleisson e Breninho (Gabriel Galinho); Mikael, Da Hora (Gabriel) e Caio Bala (Bryan). Treinador: Lúcio Vaz.

Árbitro: Leonardo Rotondo Pinto; assistentes: Rodrigo de Souza Rodrigues Marcos Vinícius Geraldo Xavier Costa; quarto árbitro: Esdras Henrique Gonçalves do Couto.

O Mamoré volta a campo no próximo sábado (17), às 15h, no Estádio Flávio Guimarães, em Contagem, diante do Coimbra, para o encerramento da primeira fase. O compromisso do Nacional será no mesmo dia e horário, novamente fora de casa, no Estádio Frei Norberto diante do Paracatu.

Placar da rodada

Sábado, 10 de setembro
Boston City 2×2 Contagem
Santarritense 2×0 Villa Real
Figueirense 1×1 Betis
Inter de São Gotardo 1×2 Coimbra
Araxá 0x0 Paracatu
Mamoré 0x2 Nacional de Uberaba
Juventus de Minas Novas x North de Montes Claros

Domingo 11 de setembro
Atlético de Três Corações x Poços de Caldas
Passos x Itabirito

Segunda, 12 de setembro
Novo Esporte de Ipatinga x Valério

Quarta, 14 de setembro
Serranense x Inter de Minas

Por: Adamar Gomes  

Fotos: Toninho Cury

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>