Ouça ao Vivo:

Museu de Portas Abertas promove programação cultural diversificada durante todo o mês de julho

Ao longo do mês, o projeto oferece uma agenda voltada à valorização da cultura, da literatura, da música e das diferentes manifestações artísticas, reunindo atrações abertas ao público em diversos dias de julho.

O projeto Museu de Portas Abertas preparou uma programação diversificada para o mês de julho, reunindo atividades culturais, artísticas e literárias voltadas ao público. A agenda contempla encontros, oficinas, exposições, rodas de conversa, apresentações musicais e eventos de literatura, distribuídos ao longo de todo o mês.

A programação tem início no dia 5 de julho, com o evento Lugar à Mesa, das 19h às 21h, sob a responsabilidade de Luciana Oliveira, Olívia Castro e Ricardo Rlloco.

No dia 7 de julho, será realizado o Encontro AFIAP, das 19h às 21h, coordenado por Natalício Balbino de Souza. Já no dia 8 de julho, acontece mais uma edição da Seresta Trovadores ao Luar, das 19h às 21h, promovida pelo Conservatório Municipal.

A programação do dia 9 de julho contará com duas atividades: a Roda Literária Antirracista, das 18h às 19h, sob responsabilidade de Flávia Cardoso Silva, e o Encontro UNART, das 18h às 21h, organizado pela Unart.

No dia 11 de julho, o público poderá participar do Slam Phatos, das 18h às 21h, com organização de Olívia Castro e Ricardo Rlloco. Em seguida, no dia 12 de julho, ocorre nova edição do Lugar à Mesa, das 19h às 21h.

Entre os dias 13 e 25 de julho, o Coletivo Cultural Zagaia promove a exposição “Um Olhar para Roufenho II Ato”, aberta de segunda a sexta-feira, das 19h às 21h, e aos sábados e domingos, das 18h às 21h.

Ainda dentro da programação do coletivo, no dia 14 de julho será realizada a oficina Escrita Blackout, das 18h30 às 21h. No dia 16 de julho, acontece a mesa-redonda Mulheres e o Rock, também das 18h30 às 21h. Já no dia 17 de julho, será oferecida a oficina Moda Underground como Expressão do Eu Underground, no mesmo horário.

O Lugar à Mesa retorna no dia 19 de julho, das 19h às 21h. No dia 21 de julho, o Coletivo Cultural Zagaia promove a oficina Produção Cultural e a Arte Extrema, das 18h30 às 21h.

A Seresta Trovadores ao Luar volta a ser realizada no dia 22 de julho, das 18h às 20h. Em seguida, no dia 23 de julho, ocorre a oficina Make Up e Indetidade, das 18h30 às 21h, também sob responsabilidade do Coletivo Cultural Zagaia.

No dia 25 de julho, o Slam Phatos retorna à programação, das 18h às 21h. Já no dia 26 de julho, será realizada a última edição do mês do Lugar à Mesa, das 19h às 21h.

Encerrando a programação de julho, o Conservatório Municipal promove mais uma edição da Seresta Trovadores ao Luar no dia 29 de julho, das 18h às 21h.

Ao longo do mês, o projeto oferece uma agenda voltada à valorização da cultura, da literatura, da música e das diferentes manifestações artísticas, reunindo atrações abertas ao público em diversos dias de julho.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>