Mulher perde o controle da direção, bate motocicleta em poste e é socorrida inconsciente

A vítima foi socorrida e segue em observação médica no Hospital Regional Antônio Dias
Reprodução

Um acidente de trânsito deixou uma mulher de 23 anos ferida no início da madrugada desta sexta-feira (11/03), na Avenida Fátima Porto, próximo ao cruzamento com a Rua Farnese Maciel. Segundo informações, a mulher teria perdido o controle de direção da motocicleta e logo em seguida batido contra um poste.

Um colega de trabalho da vítima presenciou o acidente. Segundo relatado pela testemunha a mulher conduzia a motocicleta normalmente quando perdeu o controle e acabou batendo no poste de energia elétrica.

Honda/CG 160 Titan, que era conduzida pela vítima.

A vítima foi socorrida inconsciente pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e conduzida para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), onde segue em observação médica.

A Polícia Militar constatou que a condutora é devidamente habilitada e motocicleta apresentava todos os documentos regulares, sendo liberada para o colega de trabalho da vítima.