Na madrugada desta sexta-feira (28), a Polícia Militar prendeu uma mulher de 30 anos após ela invadir a residência do ex-companheiro, no bairro Jardim Esperança em Patos de Minas. A vítima de 38 anos relatou que mantinha um relacionamento amoroso com a mulher, mas que o casal havia terminado devido a problemas no relacionamento.
A primeira invasão ocorreu por volta de 1h da manhã, quando o homem, ao verificar as câmeras de segurança do imóvel, percebeu que a ex-companheira havia entrado na residência. Ele acionou a Polícia Militar imediatamente. A mulher foi encontrada no local, detida em flagrante e conduzida à delegacia.
Durante a ação, a autora danificou uma torneira do banheiro, causando um grande vazamento de água. Aos policiais, ela afirmou que teria contratado um chaveiro para abrir o portão e entrar no imóvel. A motoneta Honda/Biz de propriedade da mulher, foi retirada pela mãe da autora.
Após ser liberada da delegacia, a mulher retornou novamente ao imóvel, invadindo a casa do ex-companheiro pela segunda vez no mesmo dia. Desesperado, o homem acionou a polícia mais uma vez.
Segundo informações repassadas à equipe policial, a mulher estaria em total descontrole emocional, não aceitava o fim do relacionamento e apresentava possíveis problemas mentais. Diante da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. Após avaliação da equipe médica, a mulher foi encaminhada para atendimento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).







