Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

Mulher é presa com entorpecentes na região intima

O fato aconteceu durante uma revista na penitenciaria de Patrocínio

Uma mulher, de 47 anos, residente em Carmo do Paranaíba, foi presa em flagrante com entorpecentes escondidos na região íntima. O caso aconteceu na tarde deste sábado (06/05), durante o procedimento de revista corporal via Bodyscan, para entrada na visita, momento em que foi observado uma imagem suspeita da visitante na região pélvica, a qual visitaria um preso, alojado na unidade prisional.

Após negar que estava com droga e se recusar a entregar os entorpecentes, a mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, onde foi constatado por imagens de Raio-X, que identificou o objeto no interior do corpo da mulher.

A embalagem possuía cerca de 141 gramas de maconha e de 10 gramas de cocaína. A mulher que é amiga do detento foi presa em flagrante e encaminhada a delegacia de polícia para as demais providências.

Por Juliano Rezende

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Uma resposta

  1. Isso que é de fato “ser mula”… entrar num presídio portando drogas e achar que não será pego. Tá mais pra burra mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>