Uma mulher de 29 anos foi detida e encaminhada para a delegacia de polícia após atingir um rapaz de 24 anos com golpes de canivete na cidade de Lagoa Formosa. O crime aconteceu no início da noite desta sexta-feira (4/8) na Praça José Machado de Oliveira, no bairro Nossa Senhora do Rosário, quando a suspeita e a vítima se encontraram e iniciaram uma briga. O pai da acusada e um irmão do homem ferido, que é ex-companheiro dela, também participaram da confusão.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190, por diversas denunciantes, informando que estava ocorrendo uma briga entre quatro pessoas. No local, os militares foram comunicados pelos populares que a mulher e o pai dela tinham ido para a residência onde moram. Já o rapaz ferido havia sido socorrido por uma ambulância até o Pronto Atendimento (PA).
Com isso, os policias foram até a casa da suspeita de desferir os golpes de canivete no jovem. Em conversa com a mulher, ela disse que se encontrava próxima a um bar, quando chegou o ex-amásio dela que estava acompanhado do irmão dele. Os dois teriam começado a insultar pai e filha e teve início uma briga.
Durante as mútuas agressões, a acusada se apoderou de um canivete e golpeou um dos jovens no peito, no braço esquerdo e na perna direita. A suspeita também sofreu um corte na mão esquerda e reclamava de dor no peito. O jovem ferido foi medicado e liberado. Já a mulher e o pai dela dispensaram atendimento médico. A agressora possui medida protetiva contra seu ex-amásio, tendo como determinação o afastamento de no mínimo cem metros da vítima.
Diante dos fatos tanto a mulher quanto o rapaz foram conduzidos para a delegacia de Policia Civil juntamente o canivete utilizado no crime.
Por Vanderlei Gontijo e Toninho Cury