Uma mulher foi detida pela Polícia Militar após invadir um bar no bairro Jardim Paulistano, em Patos de Minas, agredir seu ex-companheiro e causar danos materiais no estabelecimento. O caso aconteceu na Rua Aleixo Pereira, onde a autora de 27 anos foi encontrada novamente dentro do bar, mesmo após episódios anteriores de confusão no local.
De acordo com informações, a vítima de 42 anos relatou que deve cerca de R$8 mil à autora, com quem manteve um relacionamento. Ele afirma ter pago R$2 mil via PIX, mas diz que a autora não aceita o término da relação e continua o perseguindo. Quando a vítima chegou ao local para assinar um termo policial, a autora correu em sua direção, desferiu tapas e proferiu ameaças verbais, sendo necessário o uso de força pelos militares para contê-la.
A autora alegou que o bar também pertence a ela e que não recebeu o pagamento devido por parte da vítima, além de afirmar que ele danificou o local. Mesmo com o relato, a vítima declarou não ter interesse em representar contra a autora. No entanto, diante do risco de nova agressão e da confusão no local, a mulher foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil.