Uma mulher foi presa após furtar frutas em um supermercado localizado na Rua Padre Caldeira, no bairro São Francisco em Patos de Minas. O caso foi registrado pela Polícia Militar após uma denúncia.
Segundo informações, a mulher de 34 anos foi flagrada por funcionários do setor de prevenção de perdas consumindo algumas frutas dentro do estabelecimento e tentando sair com outras sem realizar o pagamento. Ela havia pego uma laranja, uma maçã, uma banana e uma bandeja de morangos.
Durante abordagem, a mulher apresentava sinais de embriaguez e/ou uso de drogas. À polícia, disse que havia furtado os alimentos por estar com fome e sem dinheiro. Após ser informada de seus direitos, foi conduzida até a delegacia.
No local, enquanto aguardava a finalização do registro da ocorrência, a mulher se exaltou e, em um surto de raiva, deu um chute em um computador da delegacia, danificando o equipamento. O aparelho foi avaliado e os danos foram documentados.
Os produtos furtados foram devolvidos ao supermercado, por se tratarem de itens perecíveis.