Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Mulher é agredida pelo ex-namorado no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas

O suposto revólver usado na ameaça, até o momento não foi localizado

Nesta segunda-feira (20), por volta das 09h30, no bairro Nossa Senhora Aparecida, a Polícia Militar foi acionado por uma jovem de 27 anos, onde realtou que o autor e ex-namorado de 26 anos, arrombou o portão da residência e adentrou no local e ameaçou o atual acompanheiro de de 33 anos, com um revolver e evadiu do local em seguida.

A jovem disse ainda que após fazer as ameaças ao homem de 33 anos, o autor teria a agredido fisicamente, e algum tempo depois os militares receberam informações de que o autor teria retonado a casa dela, e que estaria agredindo com socos e chutes.

A guarnição militar deparou com o autor segurando e agredindo a vítima com socos no rosto e quando ele percebeu a aproximação da viatura o autor desceu para um Beco correndo, adentrou em um lote vago e pulou o muro, sendo alcançado e preso.

Diantes dos fatos, o autor foi conduzido a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi feito o registro para conhecimento e demais providências.

Em contato com a vítima, ela relatou que tem medida protetiva contra o autor, e que deseja fazer a devida representação legal das agressões.

A vítima estava com lesões na face, que se encontrava inchada e avermelhada, porém se recusou atendimento médico, dizendo que se necessário iria posteriomente por meios próprios.

A vítima e o autor fizeram uso de bebida alcoólica e drogas, o que foi confirmado pela própria vítima. Durante a fuga, devido pular muros e ter adentrado sobre telhados de casas, o autor teve algumas escoriações pelo corpo e também, e recusou atendimento médico.

Na delegacia o autor pediu diversas vezes em um curto espaço de tempo para usar o banheiro, sendo levado algumas vezes, quando tentava se desvencilhar dos militares e evadir, o autor se encontrava bastante agressivo e desorientado.

Foi feito novo contato com a vítima para que fosse feita a devida representação legal, porém ela se encontrava bastante alcoolizada e sem condições de deslocar para ser ouvida, apesar de ter demonstrado interesse em fazê-lo.

O suposto revólver usado na ameaça, até o momento não foi localizado.



Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>