Ouça ao Vivo:

Mulher é agredida pelo ex-companheiro dentro de casa e vizinhos acionam a PM no bairro Alto do Limoeiro

À polícia, a jovem disse não querer representar contra o ex-companheiro por medo dele
Foto: www.rfi.fr

Uma jovem de 26 anos foi agredida na Avenida Marabá no bairro Alto do Limoeiro em Patos de Minas, pelo ex-companheiro, após uma discussão motivada por ciúmes, em sua residência. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram os gritos de socorro.

A vítima, relatou que manteve união estável com o jovem de 26 anos por cerca de sete anos, com quem tem dois filhos. O casal está separado há dois anos, mas ainda mantém contato por conta dos filhos.

Segundo a vítima, o ex-companheiro chegou à casa por volta das 8h20 e, após conversas, pediu para ver o celular da ex-companheira. Diante da negativa, ele teria se exaltado e iniciado agressões físicas, com tapas e empurrões. Durante o ataque, a vítima bateu com a cabeça na parede, sofrendo um hematoma na testa. Ela conseguiu fugir e pedir ajuda a vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.

Ainda conforme o relato, essa não seria a primeira vez que a mulher foi agredida ou ameaçada pelo autor, que já teria dito que a mataria, além de ameaçar os próprios filhos.

O autor confirmou ter ido à casa da ex para tentar reatar o relacionamento e se exaltou ao saber que ela estaria se encontrando com outra pessoa e deixando os filhos sozinhos. Ele negou, no entanto, as agressões físicas.

A vítima apresentava lesões visíveis, como hematoma na testa e dor em um dos dedos da mão direita, mas recusou atendimento médico. À polícia, disse não querer representar contra o ex-companheiro por medo dele.

Diante dos fatos, o jovem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>