Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Mulher de 40 anos morre após motorista com sinais de embriaguez capotar carro na MG-190

O condutor o qual apresentava sinais de embriaguez foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo.

Nesta terça-feira (09), na MG-190, KM-04 no município de Abadia dos Dourados, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), foi solicitada a comparecer em um acidente de trânsito com uma vítima fatal.

Segundo informações, os militares deslocaram até o local e depararam com o automóveis VW/GOL emplacado em Monte Carmelo capotado em um pasto de uma fazenda localizada as margens da rodovia.

No interior do veículo estava uma jovem de 40 anos de idade sem vida. Já o condutor o qual apresentava sinais de embriaguez foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo.

Diante da situação a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio, e o condutor do veículo após de ser cientificado dos seus direitos constitucionais foi preso em flagrante delito e encaminhado a delegacia de Polícia Civil da cidade de Coromandel.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>