Uma motorista de 27 anos se distraiu ao olhar uma mensagem no celular e acabou atingindo quatro motocicletas que estavam estacionadas em frente a uma oficina de motos na Avenida Dilermando Gomes de Deus, no Bairro Jardim Recanto, em Patos de Minas. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário da oficina informou que ouviu um forte barulho e, ao sair para verificar o que havia acontecido, encontrou um Chevrolet Onix que havia colidido contra as motocicletas de clientes estacionadas na via. Com o impacto, três delas foram derrubadas.
Aos militares, a condutora, de 27 anos, relatou que seguia no sentido Bairro Afonso Queiroz/Centro quando desviou a atenção para uma mensagem que havia acabado de chegar ao telefone celular. Em seguida, o veículo atingiu as motocicletas com a parte dianteira direita.
Apesar dos danos generalizados no carro e nas quatro motocicletas, ninguém ficou ferido. A motorista assumiu a responsabilidade pelos prejuízos causados aos proprietários das motos, e o veículo foi liberado no local.








