Motorista perde controle e tomba carro em rodovia não pavimentada em Patos de Minas

Três pessoas ficaram feridas

Na tarde deste sábado (09-12), O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado para atendimento a um capotamento de veículo de passeio no KM 129, da BR-352, rodovia não pavimentada, entre as comunidades de Boassara e Pilar.

No local, após deparar com animais na pista, a condutora perdeu controle do veículo, vindo o mesmo capotar. No interior do automóvel haviam três pessoas, sendo que com apoio de terceiros, os mesmos destombaram o veículo Fiat/Uno.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e uma unidade do SAMU deslocaram até o local e prestaram atendimento às vítimas, que apresentavam ferimentos leves, além de suspeitas de fraturas.

As mesmas foram conduzidas a unidade hospitalar de referência onde permaneceram sob cuidados médicos.