Motorista perde controle e bate carro em árvore na BR-365, entre Varjão de Minas e São Gonçalo do Abaeté

Três pessoas ficaram feridas

Três pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-365, entre Varjão de Minas e São Gonçalo do Abaeté. Um carro bateu contra uma árvore. A batida aconteceu na manhã desta quinta-feira (04/01).

Segundo informações de testemunhas, chovia forte no momento do acidente. O motorista perdeu o controle, saiu da pista e bateu contra a árvore. Após o impacto, o veículo rodou e parou sobre a rodovia.

Um rapaz e um casal de idosos estavam no veículo. Uma equipe de bombeiros militares passava pelo local e prestou socorro as vítimas. Todas foram levadas para o pronto-socorro municipal de Varjão de Minas por uma ambulância do SAMU, e com auxílio de terceiros. Não informado o estado de saúde das vítimas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e controlou o trânsito no local até a remoção do veículo.