Motorista invade a contramão e bate de frente em motociclista no Bairro Jardim dos Andrades

O condutor sofreu fratura exposta na tíbia da perna esquerda

Na tarde desta quinta-feira (07-07), um acidente de trânsito no Bairro Jardim dos Andrades, deixou o condutor de 39 anos, de uma motocicleta gravemente ferido.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares ao chegarem no local encontraram apenas o motorista do carro que não se feriu, sendo que o condutor da motocicleta já havia sido socorrido para o hospital Regional por uma equipe do Corpo de Bombeiros apresentando fratura exposta na tíbia da perna esquerda e escoriações pelo corpo.

Sobre o acidente, o motorista, de 44 anos, do veículo Fiat/Argos de cor cinza, disse para os militares que seguia pela Rua Aragão sentido Rua Urânio/Rua Marte e que ao fazer a conversão para entrar na Rua Plutão bateu de frente com a motocicleta Honda/POP100 de cor amarela que seguia no sentido oposto.

O motorista do carro disse ainda que ao fazer a manobra, não observou a motocicleta, e que vai assumir todos os danos e também dar assistência ao condutor da motocicleta. Os militares deslocaram ao hospital e entraram em contato com o condutor que devido a gravidade dos ferimentos, repassou poucas informações sobre o acidente, falando apenas que seguia pela Rua Aragão sentido Rua Urânio, momento que o motorista do carro invadiu a contramão e bateu de frente na sua motocicleta.

Com todas as documentações regulares, os veículos foram liberados para os responsáveis.