Motorista fica preso às ferragens após caminhão carregado de areia tombar, em Patrocínio

Ele teve ferimentos moderados e foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal

Nesta manhã de segunda-feira (28/08), um caminhão carregado de areia tombou na estrada vicinal de acesso à comunidade de Chapadão de Ferro, no município de Patrocínio. O motorista, de 58 anos, ficou preso nas ferragens após o acidente.

O caminhão, que transportava areia, apresentou problemas no freio em uma curva, momento em que o condutor perdeu o controle do veículo, subiu no barranco e tombou.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e em uma operação conjunta o condutor foi resgatado com vida.

Após ser retirado do caminhão, o motorista estava com estado de saúde estável, com ferimentos moderados: um corte no braço esquerdo e uma perfuração na perna direita. Ele foi levado para o Pronto Socorro Municipal.

Foto: Juliano Resende