Ouça ao Vivo:

Motorista de aplicativo denuncia passageiro por ato libidinoso em Patos de Minas

A vítima conduziu o suspeito até a Rua Major Jerônimo, próximo ao Mercado Municipal, onde ele desembarcou e fugiu a pé

Na madrugada deste domingo (10/08), uma motorista de aplicativo de 30 anos relatou ter sido vítima de importunação sexual durante uma corrida em Patos de Minas. Segundo informações, a profissional buscou um passageiro em um salão de eventos no bairro Cidade Nova, com destino ao bairro Nossa Senhora das Graças.

Durante o trajeto, ao passar pela Avenida Tomaz de Aquino, no bairro Rosário, o passageiro, sentado no banco traseiro, encostou a mão na coxa direita da motorista. Ela repreendeu o homem e alterou o percurso, tentando localizar uma viatura da Polícia Militar para denunciar o fato. Ainda conforme o relato, o passageiro pediu que ela não acionasse a polícia, alegando estar em prisão domiciliar.

A vítima conduziu o suspeito até a Rua Major Jerônimo, próximo ao Mercado Municipal, onde ele desembarcou e fugiu a pé. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da fuga e auxiliaram no reconhecimento do indivíduo. Rastreamentos foram feitos, mas o autor não foi localizado.

A motorista não sofreu ameaças nem outras agressões físicas.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>