Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Motorista capota carro na estrada da “Baixadinha”, no município de Patos de Minas

O condutor foi encontrado por uma testemunha andando pela rodovia confuso e sem calças

Na madrugada desta segunda-feira (21/11), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito com uma vítima de ferimento na estrada da “Baixadinha”, no município de Patos de Minas. O condutor foi socorrido para o Hospital Regional (HRAD) e o veículo, com documentação irregular, foi removido do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, depois de ser informada do acidente, uma equipe policial se deslocou para o local e encontrou a equipe do SAMU prestando socorro ao motorista. O jovem, de 25 anos, estava sem calças e apresentava sinais de confusão mental.

O condutor foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) com suspeita de fratura no braço e ombro esquerdo e um com trauma na face. Uma testemunha que transitiva na estrada disse para os militares que encontrou a vítima andando pela estrada sem calça e bastante confuso.

A testemunha disse ainda que, próximo ao local onde deparou com a vítima, encontrou um veículo VW/Saveiro preto capotado, com as rodas para cima, no meio de uma lavoura.

Os militares verificaram as proximidades e perceberam que havia sinais de frenagem em um curva e a cerca da lavoura estava com algumas estacas quebradas.

Ainda no meio da lavoura, os policiais encontraram vários objetos do carro espalhado, como: alto falante; cornetas; caixa de ferramentas; caixa de som; ferramentas diversas; e uma bateria.

Durante a fiscalização, os militares constataram que o motorista é habilitado. Porém, o veículo estava com a documentação irregular.

Diante dos fatos, o veículo foi removido e a ocorrência foi registrada para demais providências.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>