Na tarde desta sexta-feira (06/01), mais um acidente de trânsito foi registrado no cruzamento da rua Vereador João Pacheco com a rua Prefeito Camundinho. Apesar dos danos, a princípio ninguém se feriu.
Desta vez, a motorista, de 53 anos, do veículo Fiat/Strada disse que seguia pela rua Vereador João Pacheco sentido ao bairro Lagoa Grande e, ao passar no cruzamento da rua Prefeito Camundinho, foi atingida pelo veículo Fiat/Pálio que avançou a parada obrigatória.
O motorista, de 24 anos, do Fiat/Pálio confirmou a versão dada pela motorista e acrescentou que não visualizou a sinalização da parada obrigatória. Com a força do impacto, a passageira do Fiat/Strada bateu com a cabeça na coluna do carro, provocando um hematoma, porém recusou atendimento médico.
Não houve acordo entre as partes. O motorista do Fiat/Palio disse que irá aguardar o posicionamento do seguro do outro veículo para depois negociarem.
Moradores e comerciantes do local pedem providências a respeito dos autos índices de acidentes que acontecem no cruzamento, apesar de haver sinalizações vertical e horizontal. Porém, segundo um morador, uma árvore atrapalha os motoristas a visualizar uma das placas.