Ouça ao Vivo:

Motociclista inabilitado morre após bater na traseira de caminhão na MG-410, em Presidente Olegário

A motocicleta não estava devidamente licenciada

Na manhã desta segunda-feira (14-03), a Polícia Militar Rodoviária registrou um grave acidente no KM 50, da MG-410, no município de Presidente Olegário. O motociclista Juliedson Fiais Barbosa, de 18 anos morreu após bater na traseira de um caminhão.

O motorista, de 51 anos, do caminhão relatou que transitava no sentido crescente da via (São Pedro da ponte firme/Presidente Olegário) e que na altura do kM 50 reduziu a velocidade para entrar à esquerda na fazenda onde trabalha, e que a motocicleta que trafegava à sua retaguarda colidiu na traseira do caminhão.

Foto: divulgação Polícia Militar Rodoviária

O condutor da motocicleta Juliedson Fiais Barbosa, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Ainda de acordo com os militares, o motociclista não possuía CNH/PPD e sua motocicleta não se estava devidamente licenciada, sendo a mesma liberada para um conhecido da vítima devido a indisponibilidade do serviço de Guincho.

O condutor do caminhão aguardou no local sendo o mesmo liberado após conferido sua documentação que estava toda regular.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>