Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BR-365, em Patos de Minas

Um motociclista, de 53 anos, ficou gravemente ferido após cair do veículo no KM 406 da BR-365, trevo com a MGC-354, no município de Patos de Minas. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (20/08).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motociclista seguia sentido Varjão de Minas a Patos de Minas quando bateu no meio fio do canteiro central do trevo.

O motociclista foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional Antônio Dias. Seu estado de saúde é grave.

A Polícia Rodoviária Federal interditou parcialmente a rodovia durante o resgate.

Fonte e fotos: Igor Nunes