Motociclista fica gravemente ferido após acidente no bairro Alto Caiçaras

Um motociclista ficou gravemente ferido após cair da moto e parar debaixo de uma caminhonete Fiat/Toro. O acidente foi na noite desta sexta-feira (05), na Rua Dom José Coimbra, no Bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas.

Segundo informações de testemunhas, o motociclista descia a rua numa moto Yamaha/Factor. A corrente da moto se soltou, ele perdeu o controle, caiu no chão e parou embaixo de uma caminhonete que estava estacionada.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estabilizaram o motociclista até a chegada do Corpo de Bombeiros, que o retirou de debaixo do veículo. Ele foi levado inconsciente para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

O trânsito no local foi interditado pela Polícia Militar até o término do resgate.