Ouça ao Vivo:

Motociclista fica ferido após colidir na traseira de carro que invadiu sua frente na Avenida Fátima Porto

À vítima apresentava suspeita de fratura na tíbia e fíbula da perna esquerda

Um motociclista de 23 anos ficou ferido após um acidente na Avenida Fátima Porto, no bairro Jardim dos Andrades em Patos de Minas. A colisão aconteceu nas proximidades do cruzamento com a Rua Guaraci, no sentido bairro Jardim Andrades ao bairro Eldorado.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem conduzia uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, quando um veículo Chevrolet Prisma, cor prata, invadiu repentinamente sua frente ao tentar realizar um retorno sem observar o fluxo de veículos. O motociclista não conseguiu evitar a batida e colidiu na traseira do carro, vindo a cair ao solo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que apresentava suspeita de fratura na tíbia e fíbula da perna esquerda. Ele foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia para atendimento médico.

O condutor do carro, de 46 anos, não se feriu. Após os procedimentos de praxe e verificação da documentação dos veículos, ambos foram liberados. A motocicleta ficou sob responsabilidade de uma pessoa indicada pelo próprio condutor.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>