Ouça ao Vivo:

Motociclista em fuga invade contramão e causa grave acidente próximo à Ponte do Arco, em Patos de Minas

Durante a fuga, o motociclista descartou diversos objetos e avançou sinais de parada obrigatória

Na noite desta quarta-feira (19), um grave acidente foi registrado na rodovia PSM-20, que liga a Ponte do Arco à BR-365, em Patos de Minas. O acidente envolveu um motociclista que fugia da polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe do GEPMOR avistou um motociclista próximo à quadra poliesportiva do Bairro São José Operário. Ao perceber a presença dos militares, o indivíduo acelerou em alta velocidade, dando início a uma perseguição.

Durante a fuga, o motociclista descartou diversos objetos e avançou sinais de parada obrigatória. A perseguição passou por vários bairros da cidade e, logo após a Ponte do Arco, o fugitivo invadiu a contramão e colidiu violentamente com outra motocicleta.

Com o impacto, o motociclista atingido, que estava retornando do trabalho, foi arremessado e parou embaixo de um carro. O suspeito, um homem de 28 anos, sofreu traumatismo craniano, fraturas em ambos os fêmures e várias escoriações pelo corpo. Já o outro motociclista sofreu uma fratura exposta no fêmur.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros socorros às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Próximo à motocicleta do fugitivo, a polícia encontrou um tablete de maconha. As motocicletas envolvidas estavam com a documentação regular e foram liberadas.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>