Motociclista de Lagoa Formosa que sofreu acidente na cidade de Paracatu, não resiste e morre em hospital

Lais Cristina Braga estava internada desde o dia 24 de abril

Uma motociclista de 30 anos, natural de Lagoa Formosa, que sofreu um acidente na cidade de Paracatu não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (12), no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas. Lais Cristina Braga estava internada desde o dia 24 de abril.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Elizeu Osvaldo Macedo, no bairro Vila Mariana, sendo que após fazer contato com o Corpo de Bombeiros, os policiais foram informados que a condutora da motocicleta havia se desequilibrado e caído com a moto numa valeta, na lateral da pista.

Com a queda, a motociclista foi jogada ao solo e o capacete saiu da cabeça dela. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o hospital municipal de Paracatu em estado grave. Lais teve fraturas nas costelas e na clavícula, sendo necessário fazer um dreno no tórax.

Ainda, segundo as conversas que os militares tiveram com parentes da motociclista, ela estava indo para o trabalho no momento do acidente. A perícia da Polícia Civil foi ao local e realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na apuração das verdadeiras causas da queda.

Por Vanderlei Gontijo e Toninho Cury