Moradora de rua arremessa cachorro embaixo de carro em Patos de Minas

Conhecida como Shayene, ela tem várias passagens pela polícia.
Conhecida como Shayene, ela tem varias passagens pela policiais.

Circula nas redes sociais, um vídeo em que uma moradora de rua, usuária de drogas e com transtornos mentais, pega um cachorro na calçada na Rua dos Guaranis no bairro Caramuru e o joga em um carro que estava transitando. O vídeo seria de uma câmera de segurança de um hipermercado.

O vídeo mostra Shayene na calçada dançando, e do nada pega um cachorro que estava dormindo na calçada e o arremessa em um carro que estava passando. O carro não consegue frear e por sorte o animal não foi atingido por ele.

Segundo informações, a mulher já foi internada varias vezes e chegou a fugir da UPA.