Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Menina de 12 anos denuncia abuso sexual cometido contra ela por seu próprio pai, em Patos de Minas

Ato foi flagrado pela mãe da criança, que não teria denunciado antes por ter sido ameaçada
Imagem ilustrativa

Na tarde desta quinta-feira (16/02), o Conselho Tutelar de Patos de Minas acionou a Polícia Militar para registrar uma ocorrência relativa a abuso sexual. Segundo a denúncia, o pai teria abusado a própria filha de 12 anos, em uma região rural de Patos de Minas.

De acordo com o registro, a vítima relatou que, no dia 31 de janeiro, ela estava deitada em sua casa quando o pai também se deitou e começou a acariciar suas partes íntimas contra a sua vontade. O homem, de 33 anos, só teria parado quando a mãe da menina o surpreendeu. Na manhã do dia seguinte, a mãe fez o companheiro pedir desculpas e disse que o fato acontecido ficaria só entres eles, e que não iria acontecer mais.

A vítima, no entanto, denunciou o fato na escola onde estuda e o Conselho Tutelar foi acionado para mediação do caso, entrando em contato com a Polícia Militar e encaminhando a menina para um abrigo em Patos de Minas. Posteriormente, a criança será levada para uma unidade hospitalar para passar por exames médicos.

Diante dos fatos, a Polícia Militar foi até a chácara onde a família reside e falou com a mãe da vítima. Em conversa com os militares, ela relatou que o marido fugiu do local entrando em uma mata, antes da chegada dos policiais.

Sobre o ocorrido, a mãe confirmou a versão dada pela filha e alegou não ter denunciado o companheiro no dia do fato porque teria sido ameaçada por ele e que estaria temendo por sua vida. Ela apontou ainda que o companheiro estaria sob efeito de álcool e cocaína.

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada e o caso será investigado pela delegacia especializada da Polícia Civil.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui