Ginecologista e Obstetra Veneraldo Queiroz explica as novas regras para realização de laqueaduras e vasectomias

O médico explicou sobre as novas regras, polêmicas, mitos e verdades, mostrou o seu ponto de vista sobre esse método contraceptivo.

Laqueadura e vasectomia são assuntos que não saem da boca do povo e também chamam atenção dos médicos e até da justiça.

Mulheres laqueadas engravidando, homens com vasectomia engravidando parceiras, leis para laquear e fazer vasectomia, consentimento do parceiro ao fazer a cirurgia. São muitos assuntos que geram dúvidas nas pessoas.

Na manhã desta terça-feira (03/05), o médico Ginecologista e Obstetra Dr. Veneraldo Queiroz Junior, esteve presente no programa Radar da Rádio Clube98 para falar sobre o assunto.

Durante o programa, o médico explicou as novas regras, polêmicas, mitos e verdades, mostrou o ponto de vista sobre esse métodos contraceptivos.

O bate-papo também recebeu a participação de ouvintes da Rádio Clube98.

Confira a entrevista: