Ouça ao Vivo:

Médico é detido após surtar e promover quebradeira em prédio onde reside no bairro Rosário, em Patos de Minas

O autor ainda relatou que na data havia feito uso de bebida alcoólica e zolpidem, que se lembrava de vários fatos e outros não

Neste domingo (18), por volta das 22h10, na rua Anicésio Vieira, a Polícia Militar foi acionada, informando que seu vizinho estaria em surto psicótico e estaria danificando não só seu apartamento, como o de terceiros.

Foi solicitado uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde foi realizado o adentramento no prédio.

No quarto andar, no apto 402 foi feito contato com uma das vítimas, a qual relatou que estava dormindo e, sem motivos aparente, o autor foi até a sua porta e a quebrou, que após o fato o autor saiu do local e retornou para o seu apartamento (502), local onde ouviu mais barulhos aparentemente de nova quebradeira.

A vítima relatou ainda que este fato não é o primeiro envolvendo o autor, e que por vezes anteriores já teve problemas com o mesmo. Já no quinto andar, foi possível observar também danos na porta do apto 501 e do alçapão.

Ainda foi relatado que fatos desta natureza são recorrentes no prédio e que diversos moradores já se mudaram do local devido temerem alguma atitude por parte do autor para com eles, que constantemente tem surtos psicóticos.

Os militares deslocaram até o apto do autor, o qual após ser chamado inúmeras vezes, não atendeu as guarnições. Que devido aos fatos narrados e o histórico anterior do autor como ameaça, lesão corporal, surto psicótico, uso de substâncias entorpecentes, dentre outros, foi realizado o arrombamento da porta de entrada do apartamento do autor, sendo este localizado no interior de um dos quartos.

Questionado e informado do seu direito de permanecer calado, o autor apresentava notórios sintomas de embriaguez como andar cambaleante, fala arrastada, olhos vermelhos. Porém já calmo, relatou que de fato foi até a residência da vítima para questioná-lo a respeito de alguns barulhos que o (autor), estava perturbando o sono, que devido a não ter sido atendido, veio a danificar a porta do apto da vítima.

Vale ressaltar que no interior do apto do autor, haviam inúmeros quartos com pertences e móveis quebrados, os quais, segundo o autor, ocorreram em datas anteriores.

O autor ainda relatou que na data havia feito uso de bebida alcoólica e zolpidem, que se lembrava de vários fatos e outros não.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito pelo crime de dano, o qual foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>