Mari Palma, Jackson Follmann e Caito Maia são confirmados para a 17ª edição do COMINE

Os interessados podem realizar sua inscrição pelo portal Unieventos

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) está com as inscrições abertas para os interessados em participar da 17ª edição do Congresso Mineiro de Empreendedorismo (COMINE).

Após dois anos sem a realização do evento, ocasionada pela pandemia da Covid-19, o COMINE ocorrerá presencialmente no Centro de Convenções e Eventos (CCE), no período de 25 a 28 de outubro.

Como já é de costume, a realização do COMINE é marcada pela presença de grandes nomes. Este ano não será diferente. Os participantes terão a oportunidade de assistir a palestras com Jackson Follmann, Mari Palma e Caito Maia.

Os interessados poderão realizar sua inscrição no site https://unieventos.unipam.edu.br/. Serão disponibilizados três lotes para a compra de ingressos: o 1º lote, até o dia 11 de setembro (R$69,00); o 2º lote, até o dia 07 de outubro (R$ 79,00); e o 3º lote, até o dia 14 de outubro (R$89,00).

Confira, abaixo, a programação do evento:

Dia 25 de outubro (terça-feira): Mari Palma – Mariana Faria Palma, também chamada de Mari Palma, é jornalista e apresentadora de TV brasileira. Tornou-se conhecida por apresentar o G1 em 1 Minuto. Em 2017, ganhou o prêmio de Mulher Imprensa, na categoria “Repórter de Site de Notícias”. Atualmente é coapresentadora do programa CNN Tonight, na CNN Brasil, de segunda a quinta-feira, com Leandro Karnal e Gabriela Prioli. Mari é formada em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Comunicação e Moda. Em suas palestras, ela aborda temas ligados ao jornalismo, atualidades, media training e também atua como mediadora de debates e mestre de cerimônia.

Dia 26 de outubro (quarta-feira): Jackson Follmann é um ex-atleta com passagens em clubes como Chapecoense, Grêmio, Juventude e também na URT em Patos de Minas. Follmann sobreviveu ao trágico acidente com a queda do avião da Chapecoense. Em 2019, foi vencedor do programa musical Popstar da Rede Globo e, em 2020, lançou a sua carreira como cantor com o show “Prosa e Viola”. Admirado por sua determinação, história e bom humor, quer impactar as pessoas com tudo que aprendeu, viveu e ainda vive. Hoje, Follmann é embaixador da Chapecoense e do Instituto de Prótese e Órtese (IPO Brasil). Além disso, também é speaker da “Insperiência”, trabalho que lhe permite falar sobre superação, motivações e reinvenção com o público.

Dia 27 de outubro (quinta-feira):  Caito Maia – Fundador e CEO da Chilli Beans. Caito Maia começou a se envolver com óculos no final dos anos 90, quando foi aos Estados Unidos para estudar música. Para completar o orçamento, vendia óculos que comprava na Califórnia para os amigos. Ao voltar para o Brasil, passou a comercializar os itens no atacado para serem distribuídos em multimarcas. Em 1998, decidido a investir em sua própria marca, lançou a primeira loja Chilli Beans, na Galeria Ouro Fino. Um sucesso contabilizado hoje em 917 pontos de venda no Brasil e no mundo. Apesar do crescimento dos negócios, faz questão de participar de tudo o que acontece na rede Chilli Beans.

Dia 28 de outubro (sexta-feira): Apresentação de Trabalhos Científicos:as informações, referentes à submissão de trabalhos científicos, estão disponíveis no link: https://anais.unipam.edu.br/index.php/comine/about/submissions.