Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Mamoré está pronto para a primeira competição do ano

A sua última partida na primeira fase será em Presidente Olegário contra o Cruzeiro da Prata

Mamoré inicia sua caminhada na temporada 2023 participando na Copa Regional Amapar, com uma equipe amadora. O projeto do presidente João Alemão é colocar o clube em atividade, praticamente, durante todo o ano. Depois da Amapar, o clube esmeraldino terá a disputa do Campeonato Mineiro da segunda divisão, a “Terceirona”, a partir de agosto.

A competição amadora servirá de laboratório para a seleção de jovens atletas que terão a oportunidade de serem utilizados no elenco profissional. 

O treinador José Humberto de Oliveira chegou no dia 13 de janeiro para fazer parte do projeto alviverde. A princípio, na Copa Amapar, ele será o coordenador-técnico, observando o rendimento dos jogadores e supervisionando os treinamentos, assim como realizando seletivas. Quem comandará a equipe, em campo na competição amadora, será o seu auxiliar Leston Júnior.

Além do conhecido Zé Humberto Codorna e Leston, o presidente João Alemão conta com Marcelo Reis, que está comandando a parte financeira e de marketing.

A estreia do Sapo na Copa Regional Amapar será nesse sábado (11/02) no Estádio Bernardo Rubinger, diante do Novo Andorinhas/Girassol, de Presidente Olegário, às 15h30. Quatro jogos serão disputados em sequência em Patos de Minas, diante do Novo Andorinhas, JBS/Celebridades, Santa Cruz de Lagoa Formosa e Agrovechi de Patos de Minas. A sua última partida na primeira fase, no dia 11 de março, será em Presidente Olegário contra o Cruzeiro da Prata.

Marcelo explicou sobre a ação desenvolvida entre os torcedores, com o sorteio de dez camisas do clube alviverde. O bilhete desta ação, com o valor de R$ 10, dará direito a entrada para os jogos.

Após três semanas de trabalho, a equipe esmeraldina conta com 28 jogadores inscritos na “Amapar”. Os treinamentos seguem no Bernardo Rubinger, três dias na semana. Às quartas e sextas está acontecendo a seletiva para atletas abaixo de 20 anos. Zé Humberto está de olho na garotada, em busca de valores que poderão ser aproveitados no elenco profissional. Os interessados podem fazer a inscrição e comparecer nesses dias da semana ao Estádio.

Por: Adamar Gomes – AG Esporte

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>